Translate

15 de fevereiro de 2017

Inspiration - Ainda sobre o amor

Há "cartas" de amor, cheias de Amor, que merecem ser partilhados. Quanto se escreve com o coração na ponta dos dedos, sai qualquer coisa assim... perfeita. Sou fã e leitora assídua das crónicas dele. Há as que gosto muito, as que gosto menos e as que me fazem chorar porque cada palavra é uma lufada de sentimento bom. Como esta que ele escreve para aquela a quem ele chama, milagre da vida. 



"Para além do amor existes tu. Para além da pessoa que eu amo há o amor que é a tua pessoa a existir. E, por sorte, ao pé de mim.



Para além do amor estás tu. Como se o amor não bastasse, estás tu como tu és, a apaixonar-me. Para além do amor és tu a razão de viver de boca aberta de riso e de pasmo, nas palminhas das tuas mãos.

Para além do amor dás-me os dias de vida, cada um mais inteiro do que o anterior, ao ponto de limpar toda a saudade.
Para além do amor entregas-me o futuro, como a doçura de um momento seguinte que eu nem sinto chegar mas que à mesma me leva com ele. Para além do amor levas-me tu, para onde ninguém vai sozinho, pelo ar. As flores estão todas contigo, M J.

Deixas-me ser a tua pressa. Deixas-me ser o teu amigo. Deixas-me ser quem eu era quando nasci. Para além do amor existe a tua graça. Para além do amor há o teu prazer, a tua beleza, a nossa casa e o tempo a que fazemos os dois frente, para que não ouse passar sem ser por nós.

Deixa-me continuar até morrer. Contigo eu nunca hei-de morrer. Já adormecer ao teu lado é difícil, quanto mais deixar de viver. Deixa-me viver.

Para além do amor continuas tu. Continua. Tu és a pessoa verdadeira que eu amo. Tu és a verdade da minha alma.

Tu és o amor, M J. Eu sou apenas a sorte de poder amar-te. Continua como tu és, M J, milagre da minha vida."


Miguel Esteves Cardoso in "Público"

Dream Door 24; Ana Rosina


With Love, Ana Rosina

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover