Translate

26 de abril de 2016

Inspiration - Sobre os reencontros

"Acredito que na mesma vida temos a possibilidade de reencontros para finalização de alguns ciclos. Nem sempre os reencontros são com as mesmas pessoas. Podem ser vivências que voltam para te ensinar num momento em que estás mais preparado para lidar com elas. Estar pronto pode levar algum tempo, mas tens que aceitar essa nova oportunidade, quem sabe camuflada de nova dor para crescer.
Aquilo que foi muito duro para ti da primeira vez, que causou tanta dor que te fez negar para sobreviver; aquilo que fingiste que não aconteceu e seguiste parecendo forte; o relacionamento que te arrasou e de alguma forma te transformou ou criou uma blindagem; uma perda muito dura; uma traição muito grande: uma decepção sem limites; a amputação de uma parte - física ou não; a incapacidade de se entregar, de amar; a falta de coragem de se declarar; os afectos mal resolvidos; as relações incompletas; a ausência que tu causaste ou nunca conseguiste superar; o perdão negado.
De repente, num dia de sol, sem muito o que fazer ou pensar, a vida promove o reencontro com sua própria história - o caracol abrindo-se - e dá-te novas oportunidades de lidar com aquilo que te foi mais duro, difícil e caro.
Coincidências não existem. Encara isso como prova de fé, de reconciliação, até de justiça ou mesmo sorte. São providências divinas para fechar ciclos. Nem sempre com os mesmos actores coadjuvantes, mas certamente contigo no papel principal."


Fabíola Simões

Sunrise in Porto Santo - Photo by Flávio Vasconcelos

With Love, Ana Rosina


Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover