Translate

8 de fevereiro de 2016

"Style & Fashion Inspiration" - Tommy Hilfiger

E pronto! :-)

Voltei as colecções maravilhosas! 


Estamos na altura de espreitar as colecções  Spring 2016 RTW e eu vou começar por uma das que mais me cativou. A Tommy Hilfiger. Tão primavera, tão fresca, tão leve, tão alegre, tão tropical,  tão boémia, tão jamaicana, tão...... Bob Marley. 
São os crochés, as cores do sol, as malhas, as formas descontraídas, os coletes e os bordados. Este verão os biquínis ou os top's querem-se em croché, os vestidos longos e descontraídos, os ténis com atacadores coloridos, as sandálias padronizadas e claro, muita descontracção e raggae à mistura. 

"Vocês riem-se de mim por ser diferente, e eu rio-me de vocês por serem todos iguais."
Bob Marley

(E é isto que me ocorre ao olhar para esta colecção!)

Tommy Hilfiger

SPRING 2016 READY-TO-WEAR






















































With Love, Ana Rosina

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover