Translate

11 de junho de 2015

Isn't this delicious?.... - Salada caprese com frutas

A receita hoje é bem básica. Na verdade é tão simples que eu não sei se é suficiente para partilhar convosco, mas vou confiar na beleza das coisas singelas e cá está ela! Os frutos são da época. Um deles (os pêssegos), fazem lembrar-me um dos vícios do meu pai, porque adorava e tínhamos sempre por casa. Depois, esta simples receita tem outro vício da minha mãe. O requeijão da Santo Queijo. Eu usei apenas os pêssegos e as cerejas, mas podem juntar as frutas que quiserem; morangos, uvas, melância... :-) Juntamos tudo e com muito amor, dá isto!... 


Salada Caprese com Frutas



Ingredientes:
2 pêssegos
Cerejas 
Requeijão (pode ser substituído por queijo mozzarella)
Folhas de manjericão
2 colheres de sopa de azeite 1 colher de sopa de vinagre balsâmico branco flor de sal + pimenta 


Preparação:
Corte as frutas e retire os caroços, corte grosseiramente o requeijão e coloque numa taça. Junte as folhas de manjericão.  Num outro recipiente, junte o azeite, o vinagre, a pimenta e o sal a gosto. Tempere a salada e está prontinho a servir! 

É isto a ouvir o mar!....


in "Dogmar Kitchen"

With Love, Ana Rosina


1 comentário :

  1. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover