Translate

14 de março de 2015

My Style - As fotos do TT

- "Tia Ana, põe-te aí para eu tirar umas fotos para colocares no blogue. Sorri!"

O sobrinho mais velho, no alto dos seus 6 anos (quase 7, diz ele!), já sabe que a tia Ana tem um blogue. Acha imensa piada e já usa isto para adjectivar aos amigos da escola, como por exemplo: "A minha tia Ana é um bocadinho alta, é fofinha, é um bocadinho doida, beija-me que se farta, aperta que cansa, adora-me e tem um blogue." Se perguntarem o que isso é, provavelmente responderá que não faz a mínima ideia mas de ouvir falar em textos e fotos tiradas pelo padrinho e pela mamã dele, lá entendeu que queria pegar na máquina e fotografar a tia segundo ele! E avisou: " Tia, não te esqueças de escrever que fui eu que as tirei!"

Foram estas! E eu gostei tanto!.... 

(Promessa feita, promessa cumprida!)

Disse-me para apresentá-lo com o sobrinho mais lindo do mundo! Como é verdade e eu não minto, aqui estão as fotos tiradas pelo sobrinho mais lindo do meu mundo!.... :-)

Dream Door 24; Ana Rosina

Credit photos: O sobrinho mais delicioso do mundo Tiago Teixeira

With Love, Ana Rosina

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover