Translate

sábado, março 14, 2015

Isn't this delicious?... - Iogurte com cereais e mel

Ultimamente ando a dar umas fugidinhas nocturnas à cozinha... São as bolachas de chocolate, as colheradas de Nutella e quando a consciência pesa, lá ataco as frutas para disfarçar (depois do resto, claro!) na esperança que o estrago seja amenizado.
Mas se há coisa que como quase todas  noites, o iogurte é uma delas.
A verdade é que, depois de à uns dias atrás ter descoberto esta receita, a coisa tem andado por uma taça mais ou menos assim. Esta é a receita que descobri, mas podem ir juntando/alterando a mesma, consoante o vosso gosto. São os cereais, os Muesli ou os Fitness, tanto faz. Os iogurtes podem ir dos gregos aos de aromas  ou naturais (sem esquecer os Activia que também não ficam nada mal!). E as frutas? Podem usar as da época. 

É pequeno-almoço, é lanche, é ceia e é delicioso!


 Iogurte com cereais e mel




Ingredientes:

1 iogurte grego
1/2 xícara de Cheerios (eu tenho usado os cereais Lion)
1/2 xícara de quinoa cozida (eu tenho usado aveia ou linhaça)
1/2 xícara de romã (eu gosto muito com dióspiro)
mel a gosto

Preparação:
Misture o iogurte com o mel e a aveia. Em seguida, coloque os ingredientes por camadas. Uma camada da mistura de iogurte, outra de cereais, e finalize com a fruta e repite as camadas mais uma vez.

in "Pinchofyum"

E é quase Primavera!...


With Love, Ana Rosina

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover