Translate

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Inspiration - Valentine's Day is comming - ELES

E lá estamos nós a dois dias do Dia de São Valentim! A pedido de um coraçãozinho apaixonado mas completamente indeciso, debrucei-me um bocadinho nas minhas propostas para eles - eles sempre tão complicados e difíceis de escolher.  Fugi à tão típica roupa, mas não consegui fugir aos perfumes (isto por causa da minha mania com os cheiros, claro). 
Mas minhas amigas, por mim a coisa é feita à base de boa música, um jantar preparado com muito carinho (evitando aqueles restaurantes apinhados de casais lamechas a volta - desculpem mas isto é a minha veia "Anti - São Valentim" a sair), uma lareira acessa, um bom vinho e uma data de conversas e momentos bons!... Ou também poderia ser qualquer coisa como um fim de semana recatado aqui ou aqui para quem está por Portugal Continental, ou este e este para as ilhas e não era preciso mais nada!.... :-)




1. Vinil Bill Evans & Jim Hall "Undercurrent" , FNAC, €15,90
2. Case Pack para iPhone, Etsy, €31
3. Auscultadores Sony, FNAC, €29,99
4. Tennis, Zara,  €59,99
5. Bleu de Chanel, Perfumes e Companhia, €54

6. Relógio Tommy Hilfiger, Boutique dos Relógios, €149
7. Écharpe foulard estampado, Massimo Dutti, €39,95


With Love, Ana Rosina


Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover