Translate

terça-feira, janeiro 13, 2015

Style & Fashion Inspiration - Golden Globe 2015

Golden Globe 2015


Vá... não há muito a dizer. Ou até há! Andei a vasculhá-los todos na procura do melhor dos melhores. Encontrei alguns que gostei particularmente, sendo que um é tão certo na red carpet como a Lena Dunham falhar redondamente na escolha dela (como aconteceu este ano e eu volto a mostra-vos!)

Quanto aos não tão bons (para não ser mázinha e dizer que são feios, feios, feios) a dificuldade foi bem menor! Haja abundância de mau gosto quando se tem uma data de estilistas com vestidos lindos prontinhos para serem usados...
Hoje mostro-vos as melhores, a que foi irreverentemente certeira, a que erra sempre (sempre), as que podiam ter compensado qualquer coisinha e as que falharam à grande. Ah, e temos a Conchita! Sim essa Conchita! :-)

Vamos a isso?

As minhas favoritas:

1. Diane Kruger em Emilia Wickstead

Gostei muito de tudo! Da cor, do corte simples, do cabelo, da maquilhagem sofisticadamente simples e gostei da cluch que tem tudo de improvável como de perfeita. É o meu favorito!


2. Allison Williams em Armani Privé

Para não variar tenho um Armani Privé no Top 5. E gosto deste pelas mesmas razões que gosto de outros. Gosto particularmente dos detalhes do vestido! A juntar com o resto, é quase quase quase o numero 1. !







3. Amy Adams em Atelier Versace

Não vou negar que a cor do vestido não é das minhas favoritas (não é mesmo), mas juntamos o tom do cabelo e dos olhos e pronto! A coisa resulta logo. Elegante!




4. Reese Witherspoon em Calvin Klein Collection

Este é o género de vestido que vemos pela milésima vez na red carpet. Mas é também o mais seguro de todos. É um mimo, e fica sempre bem!



5. Anna Kendrick em Monique Lhuillier

É um vestido meio à princesa, eu sei!... Mas como é uma coisa à Cinderella eu gosto :-) 



A irreverência que compensou e acertou em cheio:

Emma Stone in Lanvin

Este jumpsuit é qualquer coisa de lindo! Não assenta bem em qualquer uma, mas visto que é a Emma Stone, já não há dúvidas. É isto!



A que erra sempre:

Lena Dunham in Zac Posen 


Ela já foi Ferrero Rocher aqui, foi  Cupcake aqui e agora optou por ser um Mon Chéri. Juro que não sou eu a implicar com a senhora... Mas que é indiscutível que o personal stylist dela não é uma amiga sincera, é. 




Menos, muito menos (que é como quem diz "mais, um bocadinho mais"):

1. Jennifer Lopez em Zuhair Murad

Ele é linda, e tem o corpo certo para usá-lo! Também não é que não tenha gostado do vestido, mas acho que aquela ideia do "menos com menos dá mais" enquadra-se apenas no cálculo matemático... E este vestido tem muito de menos - menos no decote menos na racha...  

2. Kate Hudson em Atelier Versace

Um decote que nunca mais acaba e como se não bastasse, tem aquelas aberturas na zona da cintura. E é um bocadinho para o feio... 




As menos bem (feias, feias!):

Vou fazer versão compacta porque quero mostrar-vos que não estou a exagerar quando digo que houve delas aos montes... Há de tudo. Meninas de coro de igreja, a super mulher versão anjo, a que foi à praia e depois deu um saltinho pelos globos, a versão relvado, ou a inspiração leque. 


1. Keira Knightley em Chanel - A menina de Coro em 1888. 
2. Jemima Kirke em Rosie Assoulin - É o super anjo!
3. Kristen Wiig - Não consegui descobrir de onde é o vestido. Vai uma aposta que é da época de Saldos do Natal de à 2 anos atrás da "Feira dos Tecidos"?


1. Zosia Mamet em Andrew Gn - É a parte de cima. É a saia. E a poupa no cabelo...
2. Lana Del Rey em Travilla Vintage - É muito botox. E o vestido é hediondo. Parece um leque com um lacinho.
3. Laura Prepon em Simon G. - É a sua versão da Senhora das Trevas. Foi bem conseguido.



1. Kate Mara em Miu Miu - Estávamos nós em 1980 quando este cinto era lindo! Já não é mais.
2. Kerry Washington em Mary Katrantzou - Tudo mal... E já repararam na junção dos sapatos com o vestido? Lindo, só do pescoço para cima!
3. Ruth Wilson em Prada - A Prada e a sua homenagem (muito bem conseguida) aos prados e suas cercas.



1. Salma Hayek Pinault em Alexander McQueen - Não achei lá grande coisa. É um vestido jacquard (que é suficiente) mas não fosse ele se bastar, juntou uma flor na cabeça à sevilhana, e uns brincos compridos, e pulseiras. e anéis... É muito acessório.
2. Tina Fey em Antonio Berardi - Gosto dos sapatos! De contrário, parece um ovo.
3. Rosamund Pike em Vera Wang - Não dá. Aquela parte de cima descaída assenta pessimamente mal... Elegância zero.

E para finalizar, como prometido, a Conchita!

(Era eu gostar de veludo e desatava aqui a escrever coisas bonitas! Mas como não gosto, vou ficar quietinha... )


With Love, Ana Rosina


1 comentário :

Pin It button on image hover