Translate

segunda-feira, novembro 03, 2014

Inspiration - " Sou o silêncio..."


"Eu sou o silêncio, porque as minhas palavras não são ventos capazes de apaziguar tempestades. Sou o silêncio, porque as palavras não podem diminuir os quilómetros nem se transformarem em braços capazes de juntar ao peito aqueles que amo. Eu sou o silêncio, porque a noite encerra os dias e sempre volta, envolta em sussurros apaixonados e lágrimas contidas no travesseiro. Eu sou o silêncio, porque ninguém escuta. Eu sou o silêncio porque não sei o que dizer e porque sei que não importa o que fale, as circunstâncias não mudarão. Eu sou o silêncio porque sei que o tempo de duração daquilo que se pronuncia é a eternidade. 
Eu sou o silêncio porque me falta voz. E, ao mundo, faltam ouvidos." 

in "portuária"



With Love, Ana Rosina

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover