Translate

terça-feira, novembro 04, 2014

Art & Arquitecture!... - Casa Nova Lima

Conseguem imaginar o que é que eu tenho para hoje? Tenho o luxo e a exuberância. Tenho a perfeição do detalhe. Tenho a essência natural dos materias na forma mais sofisticada. 
Como é óbvio, este projecto está aqui porque gosto de uma data de coisas nele. As surpresas começam logo à entrada com uma porta principal pouco tradicional. Segue-se um jardim interior (que se interliga com o exterior) lindo, uma piscina interior aquecida, a sala de TV aconchegante, um espaço destinado a SPA, zonas sociais amplas prontinhas a serem partilhadas com um grupo de amigos e uma mesa de jantar a roçar no perfeito por causa do tamanho! E a cozinha?.... Aquela cozina transformava-me numa chef!

Quanto ao exterior... Ah aquele exterior!....

Hoje, tenho a "Casa Nova Lima", no Brasil!


Um projecto do arquitecto Marcelo Montoro e interiores de Patricia Salles.




































Photos by Gustavo Xavier

With Love, Ana Rosina


Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover