Translate

8 de setembro de 2014

Inspiration - Será a serenidade um estado que se aprende?

A vida brinda-nos com momentos de uma beleza inigualável, com agitações que fazem assemelhar-se a tempestades, com momentos de uma estabilidade reconfortante e momentos de uma instabilidade que parece manter-nos por um fio, no limbo da vida.
Dicotomias de alma e de coração. De ser, de estar e de viver.
Aprende-se.  Aprende-se a encarar tudo isto com serenidade. Não é  um sereno de brandura, indiferença ou conformismo. É um sereno de paz, de quietude  e de aprendizagem. É uma serenidade que implica uma absorção enquanto ser. É uma serenidade que implica maturidade.
Não se atinge este estado de serenidade de forma gratuita ou à força. Paga-se. Paga-se caro. Paga-se com vida. Paga-se com a vida que queremos viver. Paga-se com o que queremos ser na vida. Paga-se com o que queremos levar dela.
Aprendi que a estabilidade muitas vezes nem é tão reconfortante assim e que a instabilidade pode até sem uma injecção de vida ou de vontade de viver. Aprende-se a conquistarmo-nos no meio dos nossos gritos e dos nossos silêncios, das nossas paragens e dos nossos avanços, nas nossas dúvidas e nas nossas decisões.

E nada melhor que fazê-lo de forma serena!...


Dream Door 24; Ana Rosina
Vestido "DD 24 by Ana Rosina Collection"

With Love, Ana Rosina

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover