Translate

sexta-feira, julho 11, 2014

The look - Here I am today!..

Este verão quer-se florido, padronizado, cheio de contrastes e repleto de cores fortes e açucaradas. Este meu estampado tem cerca de dois anos (mas continuo a gostar e a dar-lhe muito uso!). Não são malmequeres, nem tulipas, nem rosas, nem hibiscos.

Este é o meu vestidinho colorido com flores indefenidas e claro, o meu panamá descoberto por acaso numa voltinha pelo Funchal com uma amiga do coração!

(Sim, eu sou viciada em chapéus... :-)  )

Notinha: Dreamers do meu coração, toca lá a usar e abusar das vossas flores favoritas porque este ano, dizem os entendidos que é permitido! 


Dream Door 24; Ana Rosina Ana Rosina

Dream Door 24; Ana Rosina Ana Rosina

Dream Door 24 ; Ana Rosina Ana Rosina

Dream Door 24 ; Ana Rosina

Dream Door 24 ; Ana Rosina

Dream Door 24 ; Ana Rosina

Dream Door 24 ; Ana Rosina


Dream Door 24 ; Ana Rosina

Dream Door 24 ; Ana Rosina


Dream Door 24 ; Ana Rosina

Dream Door 24 ; Ana Rosina

Dream Door 24 ; Ana Rosina


Dress - Macarena by Macarena Cardenas | Hat - Panamá by Chapelaria D'Aquino / Godiva | Shoes - Oysho | Rings - HLC Jewellery

Photos by Luis de Freitas

With Love, Ana Rosina

2 comentários :

  1. Beleza não te falta :-) Parabéns! As fotos estão fantásticas,qual delas a melhor?!

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotos!!! Nao se poderia esperar melhor ja que a modelo e lindissima!! bjs

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover