Translate

quinta-feira, julho 03, 2014

Inspiration - Ai as pessoas...

Acho que as pessoas são seres muito complicados. Complexos. Bem complexos até. São seres repletos de complementos e sub-capítulos cheios de múltiplos níveis com marcas e numerações. 

Eu tenho cá para mim que todas elas são o que fazem e o que dizem. De si e dos outros. Sim, são até o falam dos outros. Há os que falam muito, os que falam pouco e os que falam entrelinhas. Os que falam muito e dizem pouco, os que falam pouco e dizem muito e as que falam pelas entrelinhas, que falam e dizem aquilo que se considera "nem muito nem pouco". E também há as pessoas que falam do que sabem, do que não sabem e do que elas mesmo imaginam saber.
As pessoas, acima de qualquer outra coisa,  medem-se pela atitude que têm. Pelos gestos. Pelas escolhas. Pelos desejos. Pelos afectos. Pelas emoções. Pelos silêncios. Pelas conversas. Pelos gritos. Pelas revoltas. Pelos pormenores. Pelos detalhes. Pelas manifestações que têm. Para si e para os outros, claro. 
Acreditem, as pessoas conseguem ser "medidas" desta forma. Mas mesmo assim continuo a achar que as pessoas são mesmo seres complicados. Bem complicados até....

Tão simples que isto é!




With Love, Ana Rosina

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover