Translate

quinta-feira, junho 05, 2014

Inspiration - Os mimos que se recebem

À uns dias atrás recebi isto!... 



"Quero dar-te os parabéns pelo texto que publicaste hoje no teu blogue está lindo e tudo o contém é pura realidade. Felicitar-te também pelo sucesso do teu blogue e pelo merecido reconhecimento que recebeste. Tu bem mereces porque tudo o que partilhas para todos nós termos conhecimento, é notório que é feito com muita sabedoria e carinho. E para isso é preciso ter tempo e gosto. E o que publicas de certeza tem ajudado muitas pessoas. Beijinho"

Ora, o que é que se pode dizer a isto?

Muito obrigada a todos os que acompanham esta que é a minha porta dos sonhos e janela de devaneios. Obrigada por saber que este também é o refúgio e o espelho de alguns de vós, e que de alguma forma este é um cantinho com que se identificam!... 
Recordo-me do primeiro post que publiquei aqui a 11 de Novembro de 2011. Estávamos em pleno Outono, na fase do "Tempus Autumnus" ou do "Outono Boreal", época que sempre achei perfeita para o recolhimento e para a "transformação" das almas. Aquele tempo de tempestades essenciais, cíclicas e purificantes, que nos fazem voltar a renascer reforçados juntamente com os primeiros raios de sol.  Nietzsche  dizia que "O Outono é mais estação da alma do que da natureza!..." E tinha razão! A partir desse dia, comecei a deixar um bocadinho de mim aqui. Desde esse dia existiram dias de sol bem quentes e existiram dias nublados onde era necessário pôr-me em "bicos de pés" para passar aquela linha de nuvem e tentar olhar da montanha mais alta na esperança que o cinzento passasse cá em baixo. Existiram dias de alvoradas claras libertadoras e entusiasmantes e também existiram dias de crepúsculos cinzentos que pesaram até os ombros. Continuará a haver dias assim. Dias em que tudo se abala, funde e confunde. Dias de perfeita sintonia com universo onde tudo parece conjugado para a perfeição. E haverá dias em que estarei debruçada no peitoril da janela da minha alma perdida a olhar para sonhos. 
E em todos esses dias, eu vou estar por aqui!... Para vos contar e escutar até em silêncios. Compreendam... eu comprometi-te! 

Eu comprometo-me sempre com aqueles que estão refletidos no espelho da minha alma e do meu coração!... 

Eu sei que estão ai! Obrigada meus dreamers dos EUA, Alemanha, Rússia, Brasil, Ucrânia, Reino Unido, França, Venezuela, Canadá, Angola, Polónia, China, Suiça, Jersey, Arábia Saudita, Líbia, Suiça, Finlândia, Suécia, Turquia, Japão, Áustria entre outros e claro, de Portugal!...


With Love, Ana Rosina


Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover