Translate

terça-feira, março 04, 2014

Style & Fashion Inspiration" - Oscars 2014 Red Carpet


Os 2014 Academy Awards foram à dois dias e eu estou cheia de vontade de conferir e escolher os meus eleitos! 
Em comparação com os 2014 Golden Globes que se realizou no passado dia 12 de Janeiro (os meus melhores e piores estão aqui), foi uma passadeira muito "morna". O tons mais escolhidos foram os "nude" e quase todas as  escolhas foram feitas de forma muito segura. 

Vamos ao meu top 5 ?

E as mais bem vestidas são:

1º | CATE BLANCHETT EM GIORGIO ARMANI PRIVÉ



E a minha lista começa de novo com Cate Blanchett (já foi a minha favorita nos 2014 Golden Globes). Quem olha apenas para as fotos, pode não perceber os detalhes deste Armani Privé deslumbrante! Está tudo certo deste o cabelo,à maquilhagem, numa perfeita simbiose de elegância. Parece tudo quase que angelicalmente singelo, mas extremamente clássico.

2º | KATE HUDSON EM ATELIER VERSACE



Este é mais um nude que me encantou! Novamente, tudo muito clean, simples mas que muito dificilmente passa despercebido. E aquela capa é.... mágica.


3º | CHARLINE THERON  EM CHRISTIAN DIOR COUTURE



Gosto da estrutura do vestido, gosto da cor, gosto do efeito das alças, gosto as joias Harry Winston... Acho glamoroso!

4º | LUPITA NYONG'O EM PRADA


Este vestido foi exclusivamente desenhado para ela pela casa Prada. Gosto muito da cor a que ela chamou de "azul Nairobi", e tem aquele "princess gown style" que faltava para arrematar a excelente temporada de Lupita!...

5º | MARIA MENOUNOS EM JOHANNA JOHNSON



Há quem ache este vestido um "sem gracinha", mas no meio de uma Red Carpet um bocadinho sem gracinha eu escolho este vestido para acabar o Top 5. Achei-o lindo.

As menos bem, foram:

1º | LISA MINNELLI EM vintage HALSTON


Não há muito que se diga... É tudo visível... Inclusive aqueles sapatos hediondos a sair de forma descarada daquele pano azul

2º | ELSA PATAKY EM ELIE SAAB


Um detalhe apenas mudaria totalmente a silhueta. Marcá-lo na barriga, foi um erro crasso. Deixá-lo solto e fluido tornava-o muito mais bonito... 

3 º | SALLY HAWKINS EM VALENTINO


Nem sei o que diga disto... Apesar da cor clara, parece um vestido muito pesado, e dois tamanhos acima do que deveria ser.

4 º | JENNIFER GARNER EM OSCAR DE LA RENTA


Não gosto do corte direito da parte de cima do vestido, das alças, e deveria ser mais longo...

5 º | ANNE HATHAWAY EM GUCCI



Não é que seja um vestido feio, mas não me deslumbra... Não achei nada de especial para o que estamos acostumados a vê-la vestir... NOT MY STYLE.


Depois, temos a "família" U2, pelo que se vê.... Não, não estou a falar de Benedict Cumberbatch photobomb (que é a parte mais engraçada de tudo). É mesmo os estilos das senhoras...




E porque aos pares ficam muito melhor, the best couples are......


BRAD PITT AND ANGELINA JOLIE
Brad Pitt em  Tom Ford & Angelina Jolie em Elie Saab

MATTHEW MACCONAUGLEY AND CAMILA ALVES 
Matthew McConaughey em Dolce & Gabbana & Camila Alves em Gabriela Cadena



OLIVIA WILDE AND JASON SUDEIKIS
Jason Sudeikis em Prada & Olivia Wilde em Valentino

With Love, Ana Rosina

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover