Translate

domingo, março 23, 2014

The look - Here I am today with HLC Jewellery

Hoje falo-vos de Helena Lopes Cardoso.

É a designer responsável pelas peças lindas da HLC Jewellery.

Com estilo sofisticado, moderno, minimalista, todas as peças são produzidas com materiais nobres e feitos à mão. Quem olha para a HLC Jewellery, não vê um design convencional, mas sim um estilo irresistivelmente ecléctico. 

Obviamente que não resisti e tratei logo de encomendar... Como gostei muito, cá estou eu para mostrar a minha escolha! Se bem que foi difícil... 
(Estou completamente rendida pelo Colar Cruz, ou pelo anel Cobra Preta Rainforest, ou pela pulseira Escrava Spy....)

Passem pelo Facebook aqui, ou pelo site HLC Jewellery e é só escolher! 

Eu de certeza que volto as encomendas!  :-)


HLC Jewellery; Dream Door 24; Ana Rosina

HLC Jewellery; Dream Door 24; Ana Rosina

HLC Jewellery, Dream Door 24; Ana Rosina

HLC Jewellery, Dream Door 24; Ana Rosina


Photos by Tânia Teixeira

With Love, Ana Rosina


Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover