Translate

25 de março de 2014

Inspiration - Ana Rosina, os seus mimos e os seus detalhes.

A vida é feita de mimos. Espera-se que de muitos mimos!... E de detalhes. Muitos detalhes!... De pequenos gestos, carregadinhos de muito carinho e repletos de valor! Aprecio a particularidade, o pormenor, a minuciosidade. Aprecio cada vez mais. Porquê? Porque eles filtram tudo! Para o bom e para o mau. É nos detalhes que encontramos tudo na vida. É com isto que nos encontramos e encontramos os nossos parceiros de alma para a vida! 
Aqueles a quem chamamos de amigos! 
Não tenho muitos. Mas é uma mão cheia de amigos bons! Daqueles que ao longo da minha vida herdei com o coração todo. Que me herdaram também! Daqueles que não são necessários armarem-se em "compinchas" de todos os dias. 
Daqueles que estão lá. Daqueles que conhecem até os teus silêncios. Os teus olhares. Os teus sorrisos. As tuas gargalhadas. Daqueles que mesmo que não vejas à uma data de tempo, quando estão juntos conversam como se não tivesse passado um único dia sem se verem. 
Daqueles parceiros de alma com quem temos a excitação de partilhar as nossas tontarias, as nossas esperanças, os nossos desejos, as nossas falhas, as nossas vidas, por mais anos que passem! Se bem que o tempo não passa pela amizade! Nem pelos amigos! 

Porquê este texto todo?

Porque hoje recebi uma bolacha carregadinha de amizade! E vou partilhar convosco! :-)


(As fotos não são as melhores, mas a minha cara amiga Dina Pais "carregadinha" de pressa para me enviar esqueceu-se de tirar umas fotografias decentes! Os CTT não estavam "carregadinhos" de paciência, e a caixinha parece que andou meia aos trambolhões.... )




Dream Door 24, Ana Rosina


With Love, Ana Rosina

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover