Translate

7 de julho de 2013

Inspiration - Lucidez!....



"Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade... 
Pinto a realidade com alguns sonhos, e transformo alguns sonhos em cenas reais...
Choro lágrimas de rir e às vezes quando choro não derramo uma lágrima. 
Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz...
Procuro pelo prazer da paisagem e raramente pela alegre frustração da chegada.
Quando entrego-me, atiro-me e quando recuo não volto mais...
Mas não me leve a sério, sei que nada é definitivo.Nem eu sou o que penso que eu sou.Nem nós somos o que pensamos que se tem.(...)
Prefiro as noites porque me nutrem na insónia, embora os dias me iluminem quando nasce o sol!.. 
(...)Quando é impossível, gracejo. 
Quando é permitido, duvido. 
Não bebo porque só aceito-me sóbria, fumo para enganar a ansiedade.
Penso mais do que falo. E falo muito, nem sempre o que queres saber. Eu sei. (...)
Se percebes qualquer tipo de constrangimento, não repares, eu não tenho pudores mas, não raro, sofro de timidez... 
E nota bem: não sou agressiva, sou defensiva.
Impaciente onde vês ousadia.
Com falta de coragem onde pensas que é sensatez.
Mas mesmo assim, existe sempre um momento qualquer em que eu esqueço todos os conselhos e sigo por caminhos escuros.... Estranhos desertos....
E, ignorando todas as regras, todas as armadilhas desta vida urbana, desta violência quotidiana, porque se me assaltares, eu reajo."


Martha Medeiros



With Love, ***

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover