Translate

sábado, março 09, 2013

Inspiration

“Falta a vontade de viver. Falta o interesse de olhar o azul do céu e a lua antes de dormir. Falta conseguir deitar-me e sentir-me segura, feliz e serena. Falta a coragem para falar o que quero, para demonstrar os meus sentimentos e para aceitar o dos outros. Falta a capacidade de ultrapassar o meu orgulho e pedir para que as pessoas fiquem ao meu lado quando eu mais preciso. Falta a capacidade de libertar pessoas, sentimentos, lágrimas, e simplesmente deixá-los voar. Falta saber deixar o passado para trás, aproveitar o presente e fazer o futuro valer a pena. Falta a capacidade de entender que nem sempre estou certa, mas que também faltam pessoas que não estejam erradas.”


in "Relutei"



With Love, ***

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover