Translate

domingo, março 10, 2013

Inspiration

“Eu queria poder entender esta confusão dentro de mim, este turbilhão de sentimentos, que às vezes sufocam-me. Eu sinto mais do que consigo expressar. As palavras ficam entaladas e nunca consigo descrever o que eu sinto. Os meus olhos sempre transbordam sentimentos em forma de lágrimas. Tento entender-me mas acabo perdida nesta confusão que sou. E no doce som silencioso da noite, onde estou distante de tudo e de todos, encontro-me com meus pensamentos, onde ninguém é capaz de me alcançar.  Onde me encontro e me perco em pensamentos, onde não me há limites. Fico ali perdida por horas nesse abismo que sou, tentando entender essa incógnita do meu ser. Sou intensa demais para ser entendida por qualquer um, ou por mim mesma. Há quem diga que sou a mistura de várias coisas: sou musica, sou silêncio, sou riso, sou choro, sou o simples, sou o complexo, sou paixão, sou doçura, sou emoção, sou ternura, sou a confusão, sou calmaria, sou a mistura de tudo. Mas a melhor definição é que sou um pouco de cada pessoa que passou na minha vida e de alguma forma deixou rastros no meu coração.”


In 'prosperar'



With Love, ***

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover