Translate

domingo, fevereiro 03, 2013

Inspiration


"Como abelha no mel tenho esta mania de atrair tudo aquilo que não tem futuro. Parece que não quero futuro, que só gosto do risco, do efémero,  do fugaz, daquilo que vai passar como uma folha ao vento. Sou a responsável por provocar tanta relação miserável. A mesma que cria com os olhos viciados paisagens que se dissolvem e rapidamente são substituídas por outras.

E cada uma vai me fazendo acreditar na sua veracidade. Quanto mais teço o mundo com os olhos, mais tudo na volta desaba. E, na espera, disfarçada de paciência e de aceitação, todas as oportunidades escapam entre os dedos. Para arrumar alguma satisfação e não enlouquecer de vez fico para aqui a querer acreditar que todo este movimento é uma espécie de protecção.  Protegida, quem sabe, da mania de consumir. A salvo da minha voracidade.

É sede, é fome, é carência. É querer achar solução menos para o que está dentro. Por isso tantos encontros que mais parecem desencontros, tanta hora errada, tanto chegar à vida dos outros no pior momento do mundo. Caso para uma auto-estima forte e esse não vem bem a ser meu caso. Assim como uma bola de neve o mínimo comentário pode me fazer derreter.

Um medo que não sei de onde saiu e uma vontade estranha de se encaixar. O que perfeitamente poderia ser resumido como um cansaço de ser diferente."

In "Lili e o mundo"


With Love, ***

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover