Translate

domingo, dezembro 09, 2012

Inspiration

Como é que eu aguento guardar tanta coisa comigo, por tanto tempo? Como é que eu aguento pensar o tempo todo e não dizer sequer uma palavra? Como? Sufoca, sabia? Mas eu não consigo! Muitas das coisas do que eu sinto ninguém vai saber, muitos segredos meus talvez eu nunca chegue a contar. E eu sou assim. Um acúmulo de palavras não ditas, de coisas escondidas, de pensamentos privados. Só que uma hora nós explodimos. Ah, explodimos… Um dia saímos a contar tudo, só para poder respirar. Um dia não aguentamos mais e falamos, desabafamos. Mas há coisas que ficam guardadas connosco  sempre... 
Porque uma parte de nós é aquilo que ninguém desconfia..."


 João Pedro Bueno in "Sabedorias"



With Love, ***

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover