Translate

domingo, dezembro 16, 2012

Inspiration - "Eu espero..."



"Eu espero pela campainha que não toca. Espero pela chuva que não cai. Espero pela mensagem que não chega. Espero pela música que não acalma, pelo toque que não arrepia, pela conversa que não cala, pelo beijo que não é quente, pela língua que não treme, pelo corpo que não se aproxima. 
Espero pela nossa foto que não é revelada, espero pelos nossos segredos que não são contados, espero pelo quarto que não é arrumado, espero pela buzina que não chega, espero pelo olhar que não paralisa. Espero pela rua em que não estás, espero pela esquina em que eu não penso em nós, espero pelo sorriso que não é feliz.
Eu espero pela janela que não tem sol, espero pela tv que não liga, espero pelas pernas que não correm. Espero por tudo que não tenho, desde o dia em que te vi pela última vez.
O problema é que só esperar não te traz até aqui. E o mundo inteiro gira e não faz sentido algum se tudo o que eu olho tem um pedaço de ti. 
(...)
Teus olhos sempre foram tristes, mas eu acho que a minha insanidade te assustou. Tua boca quase nunca me tocou, mas eu sei que a minha falta de um lugar para morar te afastou. 
Eu sempre fui o que tem de pior... 
(...)
E eu sempre me prendi. Dentro de mim. Porque eu nunca consegui sentir nada de verdade, e esperei demais. É como se o abismo fizesse parte de mim, é como se o lixo no portão da minha casa fosse a minha alma que eu quis deitar fora, mas sempre tem mais um pedaço para atirar no lixo..."




With Love, ***

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover