Translate

6 de maio de 2014

Art & Arquitecture - " Os Apartamentos Mais Caros do Mundo – One Hyde Park "


One Hyde Park é formado por um conjunto de edifícios residenciais localizados no bairro Londrino de Knightsbridge, com vista para Hyde Park. 


Os apartamentos de One Hyde Park são considerados dos apartamentos mais luxuosos do mundo e na sua construção foram utilizados materiais de qualidade excepcional.

Com preços que começam nos 15 milhões de euros e podem chegar perto dos 170 milhões (o que faz com que não sejam para qualquer bolso), estes apartamentos luxuosos são apenas acessíveis aos muito ricos e, por essa razão, já foram apelidados de “silos de oligarcas” e “armazéns de Sheiks”. 

O belíssimo empreendimento, constituído por 86 apartamentos, foi projectado pelo atelier Rogers Stirk Harbour + Partners, cuja principal preocupação foi a abertura ao exterior e a maximização do perímetro solar. As fachadas de betão, vidro e uma liga de cobre, permitem isso mesmo, abertura ao exterior e vista desimpedida para o skyline de Londres.
Além das zonas residenciais, que ocupam uma área de 34 000 m2, existem espaços comuns, que incluem cinema privado, piscina de 21 m, campo de squash, ginásio e salas de reuniões.
O design de interiores, incluindo acabamentos, dos apartamentos, cuja tipologia varia entre T1 duplex até T5, foi coordenado pela exclusiva consultora Londrina, Candy & Candy.
























Artigo em :"EngenhariaCivil.com"


With Love, ***

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover