Translate

domingo, novembro 11, 2012

Inspiration - 1 aninho!...


Faz precisamente 1 ano!... Receosa, cheia de vontade e considerando que esta seria a minha lavagem de alma.  E assim tem sido. Veio na melhor altura!...

A 11/11/2011.

Hoje decidi transcrever a primeira mensagem escrita... Foi assim que tudo começou!...

"Bem-vindos ao Dream Door 24! 


 
Com o Outono e com a chegada de tudo o que ele acarreta, considerei que esta seria a altura certa para iniciar o meu primeiro blog! E curiosamente a 11/11/11! Estou entusiasmadíssima com ele, pois pretendo que este seja centrado em temas que eu gosto muito e que rodeiam a minha vida de uma forma ou de outra e desta forma compartilhar com outras pessoas! Arquitectura, decoração e design de interiores, arte nas mais diversas formas, literatura, moda... e muitos docinhos! Apesar do frio, esta sempre foi uma das minhas estações!... A fase do "Tempus Autumnus" ou do "Outono boreal". Gosto os tons, do recolhimento que ele permite,do cheiro da terra molhada... e não se pode negar que é a estação saudosista. Acredito completamente que como dizia Nietzsche :


"O Outono é mais estação da alma do que da natureza!..." 


Traduzindo, neste blog estará presente muito do que sou e do que gosto! Como tal, aproveitem a "viagem"!... Porque "O viajante ainda é aquele que mais importa numa viagem"!..."


( Espero sinceramente que estejam a gostar desta viagem!... )

With Love, ***

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover