Translate

sábado, setembro 01, 2012

Isn’t this Delicious?...

Sim é verdade! 

Sim, todos já sabem! 

Eu ADORO chocolate! 

Tenho vicio, o que fazer? ;)


Andei a ver umas imagens de um bolo de bolacha Oreo e só pensava em quão delicioso aquele bolo deve ser! E fui então pesquisar uma receita.


Este foi o bolo!

Depois de muita procura pela receita que mais me agradava, descobri no blog "http://tocaacomer.blogspot.pt/" a receita que sou bem capaz de tentar fazer!... 

Aqui Vai! 



Ingredientes: 

Para a base: 
16 bolachas oreo 
100g de manteiga 

 Para o creme: 
1 pacote de natas 
1 folha de gelatina branca 
1 lata de leite condensado 

Para cobrir: 8 bolachas oreos 

Para preparar a base, comece por pegar nas 16 oreos e separar a bolacha do creme. Coloca as bolachas já sem o creme, dentro de uma trituradora e pica. Derrete a manteiga num tacho, retira do lume e junta às bolachas picadas e mistura cuidadosamente. Distribui esta mistura pela base de uma tarteira. Coloca no frigorífico para solidificar. Demolha as folhas de gelatina num recipiente com um pouco de água durante 3 minutos. Bate as natas quase em castelo, até ficarem bem firmes. Atenção que as natas têm de estar bem frias. Numa taça coloca o leite condensado e junta-lhe depois a gelatina dissolvida, mistura. Junta esta mistura as natas e bate para envolver novamente. Coloca este creme sobre na tarteira, sobre a base de oreo. Para a cobertura, pega nas restantes bolachas oreos, separa-as do creme e tritura-as até ficarem quase em pó. Cobre a tarte com este pó.




With Love, ***

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover