Translate

segunda-feira, setembro 03, 2012

Inspiration - Este foi escrito a pensar em vocês! Sim, vocês, que me visitam!...

A maioria das pessoas só se lembra de pedir, mas nem todos sabem agradecer. Eu sei que a vida é uma correria, que temos muitos sonhos para sonhar e realizar, que queremos que tudo aconteça logo e que o mundo gire rapidamente. E se for em torno de nós, mais fácil ainda! Mas no meio de tudo isto, é preciso arranjar um tempo para parar, pensar, respirar fundo e lembrarmo-nos das pessoas que nos ajudam diariamente.
Vocês, que vêm sempre aqui, são pessoas especiais!... Vocês são pessoas especiais!...Vocês, que passam por cá todos os dias, que lêm e que me acompanham... Vocês, que sentem como eu!...

Não, não é demagogia: é um OBRIGADA!

De coração!...

 

Não resisto em cá passar nem que seja para vos deixar um "OLÁ"! Não resisto em cá vir e tentar acertar na vossa disposição, nos vossos sentimentos e vos dizer, mesmo longe, mesmo sem saber como vocês são... Que estou aqui!... Não me importo se me conheces ou não. Não me importo se és americano, russo, brasileiro, alemão ou japonês! Para mim, basta-me saber que passas por cá, que de alguma forma dou-te ânimo quando precisas, e que independentemente de onde estejamos ou de quem sejamos, muitas vezes sentimos exactamente igual!...
OBRIGADA! Vocês são lufada de ar nos meus dias menos bons!... Porque esses dias existem!

Existe coisa mais universal que o sentimento? Amor, ódio, raiva, cansaço, carinho.... Sentimos todos!

Por isso, hoje vou agradecer! E vou vos dar o meu carinho!

From my heart, to your heart!...


With Love, ***



1 comentário :

  1. E nós gostamos bem de vir cá "visitar-te"... :)
    Mas olha, vê se me vens visitar e, na mala, traz a tua mana! eheheh

    Beijinhos à senhora sua mãe! :)

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover