Translate

terça-feira, agosto 21, 2012

Inspiration - "À noite é que se contam estrelas"

"(...) Eu costumo acordar a contar estrelas, e só depois percebo que já é dia.
 
A vida é meio assim para toda a gente.
Eu vivo sem acreditar muito na vida, assim como a maioria das pessoas, à espera que ela me surpreenda de alguma forma. Apesar de eu não saber nem um pouco sobre como ser equilíbrio, eu vivo a tentar manter esse equilíbrio meio besta que a minha vida parece ter. Eu vivo aqui, nessa cidade pequena, meio sozinha, meio solitária. À espera que algum dia eu saiba contar estrelas apenas quando elas estiverem no céu.
E eu sei que mais cedo ou mais tarde, alguém que goste de noites em que a lua está grande e amarela, de dias de sol alaranjado e da minha casa de duas cores vai aparecer. Alguém que cuide do meu cachorro, e esteja disposto a cuidar de mim também, vai chegar e dizer que me ensina a contar estrelas. Talvez alguém apareça disposto a ser uma estrela para mim, porque aí eu não precisarei mais contar as que ficam lá no céu. E assim, talvez, o equilíbrio comece, e eu comece a acreditar que o dia fica ainda mais laranja quando se vive a dois. E assim não vai ser tão mau envelhecer nesta cidade pacata se alguém me ajudar a separar os papéis.
Porque no fundo eu sei, que ser de alguém, é melhor do que só ser alguém." 
 
Brenda Viegas
 
 

 

With Love, ***

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover