Translate

17 de maio de 2012

Inspiration - "Reflexo"

"Já te olhaste ao espelho e não gostaste do que viste? Não te reconheceste naquele reflexo gelado e torto que te foi apresentado?
Calcula quantas pessoas neste mundo encontram-se na mesma situação. Pessoas que se tornaram aquilo que mais odiavam. Pessoas que lutaram por um sonho, e quando finalmente o alcançaram perceberam que a realidade não era tão doce quanto o sonho. Pessoas que viram os seus valores se inverterem ao avesso. Pessoas que num ponto crucial da vida, perceberam que tudo em que acreditavam, não passava de ilusão de uma mente feliz.
Eu também não gosto da pessoa que vejo ao espelho todos os dias. Penso até em não mais olhar para o meu reflexo de tanto asco que sinto por ele. Agora, meu amigo, só nos resta começar do zero. Enfrentar a verdadeira realidade, mesmo com todas as feridas que ela nos causa e todas que ainda restam para cicatrizar. O remédio é não se iludir e seguir sempre em frente.
Com a mente e o coração abertos a todas as coisas, sejam elas boas ou más que estão bem diante de nós agora.
Estou feliz, pois novamente sinto na boca a sede de viver e a fome de acontecimentos. Seguirei devagar, tranquilo e cauteloso. Não quero errar, mas se eu errar não me envergonharei. Levantarei a cabeça e tornarei a seguir em frente.
E no futuro, quero me orgulhar ao olhar ao espelho e sorrir satisfeito com o reflexo que me for mostrado. Mesmo que seja cheio de cicatrizes causadas pelos ferimentos do erros, que me proporcionaram os acertos."

Cláudio Nanti

With Love, ***

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover