Translate

terça-feira, abril 10, 2012

Inspiration

"Em toda a minha vida, nunca esforcei-me por ganhar nem espantei-me por perder. A noção ou o sentimento da transitoriedade de tudo é o fundamento da minha personalidade.

A minha infância de menina solitária e "caseira" deu-me duas coisas que parecem negativas, e foram sempre positivas para mim: silêncio e solidão. 

Essa foi sempre a área de minha vida. Área mágica, onde os calidoscópios inventaram fabulosos mundos geométricos, onde os relógios revelaram o segredo do seu mecanismo, e as bonecas o jogo do seu olhar!... 
Mais tarde foi nessa área que os livros se abriram, e deixaram sair as suas realidades e os seus sonhos, em combinação tão harmoniosa que até hoje não compreendo como se possa estabelecer uma separação entre esses dois tempos de vida, unidos como os fios de um pano!..."

E eu sou mais ou menos isto!... ;)






With Love, ***

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover