Translate

terça-feira, março 27, 2012

Inspiration

"Eu não sou boazinha, não mesmo. Acho que tenho sempre razão e quando as minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irónico e falo o clássico "eu-avisei". É que, em geral, eu tenho razão. Essa é a primeira – e mais importante – coisa que precisa aprender a meu respeito. (…) Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, atrapalho-me e acabo a trocar de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de si é bem provável que tenha medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de si de graça. Se eu gostar, aviso de antemão que é uma pessoa de sorte. Eu entrego-me! Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo-os muito e com todo o coração!"


Clarissa Côrrea


  With Love, ***

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover