Translate

domingo, março 04, 2012

Inspiration - Because true Love, is just like this!...

Perguntaram a John Lennon:

- Porque é que não pode ficar sozinho, sem a Yoko?

E ele respondeu:

- Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós amamos estar juntos o tempo todo. Nós dois poderíamos sobreviver separados, mas para quê? Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma aventura, nenhum amigo e nenhum negócio, porque se assim for, no fim acabamos por ficar sozinhos à noite. Ou para o resto da vida. Nenhum de nós quer isso. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que tu ames a te abraçar!"



Because true love, is just like this...

With Love, ***

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover