Translate

sábado, janeiro 14, 2012

Inspiration

As vezes a solidão faz bem. E eu gosto muito dela!... As vezes gosto mais do que devia...

Penso da mesma forma que Arthur Schopenhauer quando dizia: "Cada um só pode ser ele mesmo, inteiramente, apenas pelo tempo em que estiver sozinho. Quem, portanto, não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre."

Eu quero férias numa casinha assim!... Quero um lugar exactamente como este!...



"(...) é preciso partir
é preciso chegar
é preciso partir é preciso chegar... Ah, como esta vida é urgente!

... no entanto
eu gostava mesmo era de partir...
e - até hoje - quando acaso embarco
para alguma parte
acomodo-me no meu lugar
fecho os olhos e sonho:
viajar, viajar
mas para parte nenhuma...
viajar indefinidamente...
como uma nave espacial perdida entre as estrelas."

Mário Quintana


With Love, ***

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover