Translate

quarta-feira, maio 31, 2017

Art & Architecture - A Casa Modesta

Quando mostrei-vos esta casa, uma amiga com gostos refinados e minimalistas, reencaminhou-me para este projecto igualmente encantador. E é por isso que hoje partilho-o com vocês 😊

Esta é a Casa Modesta e é um projecto da PAr -. É uma casa de turismo rural com um estilo contemporâneo situada no Algarve, bem no coração do Parque Natural da Ria Formosa.  Eles descrevem este recanto como o lugar onde o " corpo pede descanso, e é possível entregar-se aos rituais de bem-estar, com as propriedades da azeitona, da amêndoa, da flor de sal e das algas. Há quem lhe chame “férias”, nós chamamos-lhe “cultura”." 
É um lugar perfeito, que nos remete ao estado mais puro de nós. É delicado, clean, minimalista, natural, puramente maravilhoso. E é cheio de detalhes que acho lindos. O estilo arquitectónico respeitador da envolvente onde se encontra, a decoração moderna mas em perfeita simbiose com o local e claro, a vista que faz logo qualquer alma querer respirar fundo e encher cada alvéolo de ar puro e inspirador!... 
Eu estou rendida e não sou modesta em dizê-lo!... 


|  Uma Casa Modesta e cheia de encanto!...|


(Se algum dia visitasse o Algarve, é por cantinhos assim que eu queria que o meu corpo e a minha mente recarregassem baterias!...)

















photos Google

With Love, Ana Rosina

Sem comentários :

Enviar um comentário

Pin It button on image hover